terça-feira, 24 de novembro de 2009

  Jovens se envolvem em confusão em lages e atrapalha evento                                                                                               
Infelismente muitos jovens só pensa em drogas, enchem a cara de cachaça e sai por ai fazendo badernas, arrumando confusão com um e com outro sem pensar na familia, nos amigos e em si próprio.
 Foi o que presenciamos no fim da darde deste sábado dia 21/11 no povoado lages. O jovem Àdisom, conhecido popularmente como Adi morador na comunidade de baixa das canas e recentemente chegado de Sao paulo, filho de seu Ari e dona solidade. O mesmo promoveu uma grande falta de respeito com todos que ali estavam, muitos participando do V encontro cultural de Jovens. Segundo algumas pessoas que presenciaram o fato, Adi começou procurando confusão com quem encontrava, agredindo algumas pessoas verbalmente e fisicamente. O rapaz estava incontrolável, bêbado e com suspeita de uso de drogas, o mesmo chegou ao ponto de agredir um rapaz desconhecido sendo controlado pelas pessoas que ali estavam, minutos depois a confusao continua Adi novamente tenta agredir o rapaz o qual reagiu dando-lhe vários golpes de faca que em seguida foge.Adi mesmo ferido corre atrás do rapaz por cerca de 200 metros, não resistindo aos ferimentos cai.O homen aida de nome desconhecido foge juntos com outros amigos que o esperavam em um carro.perdendo muito sangue e com 4 perfurações em varias partes do corpo foi levado ao hospital em Ribeira do Amparo onde foi transferido em seguida para Aracaju. A polícia  só chegou horas depois, quando agumas pessoas telefonaram.
      Dvido a esse episódio trágico e lamentável a parte festiva do Evento foi cancelada.A festa estava prevista para acontecer com o suig de um DJ, vips do forró, kuka e seus teclados além de outras atrações que animariam o Encontro de Jovens 2009.
      É triste ver jovens envolvidos no mundo das drogas colocando sua própria vida e de outras pessoas em risco,lamentamos caso como esse. O grupo NATLA e seus participantes abominam atos desta natureza, não é o perfil da nossa comunidade, de uma população ìntegra e ordeira. se cada jovem agir para o bem, fazendo o bem, casos como esse serão eliminados e viverão todos em plema harmonia. As drogas só leva o ser humano para o caminho da perdição, sem um futuro promissor, sem amigos e muitas vezes sem a própria familia. 

Um comentário:

Unknown disse...

ola´tds,em primeiro lugar dejeso a tdos do grupo um feliz natal e um prospero ano novo,que sempre estejam juntos lutando pelo mesmo objetivo,e que d td certo sempre e estarei aqui apesar da distancia tocendo por vcs,bjao e um grande abraco a tds.. de adryelle